Queda em Patos

Adolescente que caiu de prédio morre no Trauma em Campina

Colégio Fera, em Patos, onde garoto estudava, publicou nota na manhã deste sábado (26) lamentando.

Faleceu na noite desta sexta-feira, 25 de abril, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, o adolescente Ian Felipe, de 14 anos, que caiu do sexto andar do Edifício Residencial Milindra 6, no bairro Belo Horizonte, em Patos, na manhã da última quarta-feira (23) em Patos.

A informação foi confirmada inicialmente pelo Colégio FERA, onde Ian Felipe estudava desde os três anos de idade. Em nota, a instituição declarou Luto Oficial de três dias em todas as atividades da escola.

O corpo será trasladado para a cidade de Patos, e o velório e o sepultamento serão realizados no Memorial Jardim da Paz – Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, em horários ainda a serem definidos.

O garoto havia completado 14 anos em novembro do ano passado (2024).

Confira abaixo a nota na íntegra:

É com imenso pesar, dor e sofrimento profundo que o Colégio FERA comunica oficialmente o falecimento do nosso querido aluno Ian Felipe, de 14 anos.

Declaramos LUTO OFICIAL de três dias em todas as atividades da escola.

Neste momento de profunda dor e tristeza em nossos corações, nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos, ao mesmo tempo em que agradecemos aos nossos alunos, professores, funcionários, coordenação, pais e amigos pelas correntes de orações e clamor a Deus por Ian e por sua família.

E sem jamais duvidar do amor e da misericórdia de Deus, pedimos a Ele que conforte toda sua família.

Nós do Colégio FERA, professores, funcionários, coordenação, direção, amigos e colegas estamos de LUTO com profunda tristeza, sem acreditar ainda na partida de nosso Ian Felipe.

Ian que sempre foi um menino lindo por dentro e por fora, feliz, tranquilo, inteligente, esforçado, amigo camarada, brincalhão e feliz.
Ian foi nosso aluno desde os três aninhos de idade, e, por doze anos, viveu intensamente em nosso convívio, correndo, brincando, participando das atividades da escola, deixa em nossos corações um imenso vazio e uma dor imensurável.

Somente Deus misericordioso é capaz de consolar os corações de todos que conviviam com Ian Felipe, principalmente sua família, parentes, amigos e colegas de classe.

Que Deus, na Sua infinita misericórdia, conceda força a todos que amam Ian Felipe para enfrentar tamanha perda.

Ian Felipe, você nos deixa hoje, mas sua alegria, seus gestos engraçados, de menino brincalhão, de risadas marcantes, de aluno tranquilo e de amigo camarada serão eternos em nossos corações. Nossas lembranças serão de Ian Felipe sempre brincando, sorrindo e correndo pelos corredores. E deixa um vazio em nossos corações de todos e em especial de toda sua turma 9 ano A que orou incansavelmente pra que ele se recuperasse!

Que você descanse nos melhores braços, os braços do Pai!

Para sempre te amamos.

Família FERA

 

 

Do site folhapatoense.com