Operação “Game Over”

Homem suspeito de matar Gia Preta em Patos é preso no estado do Paraná

A vítima, Luiz Carneiro dos Santos Filho, o "Gia Preta", foi executada a tiros na noite do dia 18 de abril, do ano passado.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Entorpecentes, da cidade de Patos, Paraíba, em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, cumpriu um mandado de prisão temporária na cidade de Manguerinha, no Paraná. A.F.S., de 24 anos, é suspeito de participação na morte de uma homem na cidade de Patos, no ano de 2024.

A vítima, Luiz Carneiro dos Santos Filho, o “Gia Preta”, foi executada a tiros na noite do dia 18 de abril, do ano passado, na Rua Santina Ferreira de Lucena, no Bairro Jatobá, zona sul da cidade de Patos.

Essa foi a segunda prisão pela Operação “Game Over”, que, segundo a Polícia Civil, visa localizar foragidos da justiça e dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídios, tentativas e tráfico de drogas. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a realização dos procedimentos legais e cabíveis.

Luiz Carneiro dos Santos Filho, o “Gia Preta”, foi executada a tiros na noite do dia 18 de abril, do ano passado