O diretor do Presídio do Roger, em João Pessoa, Edmilson Alves, afirmou nesta quarta-feira (24) que não ocorreu nenhuma briga entre o influenciador Hytalo Santos e o marido, Euro, dentro da unidade prisional. A declaração veio após notícias sobre um suposto desentendimento, divulgadas inicialmente pelo Portal Léo Dias.
Segundo as publicações, o casal teria discutido na sexta-feira (19) após Euro ser flagrado em situação comprometedora com uma travesti detida na mesma unidade. A situação teria levado o casal a manter distância durante o banho de sol.
Procedimento investigativo aberto
O diretor explicou que alguns presos relataram um possível conflito motivado por ciúmes. Contudo, a direção abriu um procedimento investigativo, ouviu Hytalo e Euro, e ambos negarem qualquer atrito.
“Recebemos informes de que poderia ter acontecido uma briga no pavilhão LGBT por ciúmes. Abrimos procedimento, ouvimos as partes, e ambos negaram problemas”, disse Alves ao Portal T5.
Casal segue convivendo normalmente
Alves reforçou que o casal continua no mesmo pavilhão, participa das atividades coletivas, incluindo o banho de sol, sem qualquer registro de conflito até o momento.