Acidente: Cabo Cavalcante é sepultado com honras militares em Teixeira

Do velório até o Cemitério local, o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas, entre elas, colegas de farda.

A população da cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, viveu momentos de tristeza na tarde desta segunda feira 15 de janeiro com a notícia do falecimento do cabo Wagner Cavalcante que foi atropelado por uma carreta na BR 230 sentido João Pessoa–Cabedelo na imediações do Bairro Tambauzinho.

O velório teve seu início na noite dessa segunda no Quartel do Comando Geral, e nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, o corpo seguiu para o município de Teixeira, onde foi sepultado às 16:30 no Cemitério local.

O corpo do cabo da Polícia Militar, Wagner Dantas Cavalcante, de 38 anos, foi sepultado nesta terça-feira (16) no cemitério de sua cidade natal, Teixeira-PB.

Do velório até o Cemitério local, o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas, entre elas, colegas de farda que vieram da Capital do Estado para prestar as últimas homenagens.

Em nota, A PMPB lamentou a partida precoce do amigo policial dedicado que pertencia aos quadros da ROTAM, onde era tido como exemplo de dedicação  e entrega a corporação.

O cabo Wagner era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.

Fizeram um cortejo com viaturas até o local. O caixão, coberto pelas bandeiras da Paraíba e do Brasil, foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros e carregado por policiais. Antes do enterro, houve um momento de honras militares.

 

 

 

Blog do Thadeu Filmagens