Curva da morte
Ajudante de cargas morre em acidente na Serra de Teixeira
Ítalo Murilo da Silva Souza, que estava na cabine, não resistiu aos ferimentos.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente, ocorrido no final da noite desta terça-feira (09), no trecho “Apertado da Hora”, que fica na Serra de Teixeira, na Rodovia PB 262, quando um caminhão Volkswagen em que estavam tombou na pista, após o motorista perder o controle do veículo.

A informação foi confirmada nos programas Rota da Notícia e Paraíba Verdade, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), na Rádio Arapuan FM Patos, pelo repórter Pabhlo Rhuan.

O caminhão que estava carregado com tomates, que seguia para o vizinho estado do Rio Grande do Norte, estava sendo conduzido pelo motorista José Luís Bezerra de Morais, e com ele na cabine estavam os ajudantes Anderson Felipe de Oliveira Melquíades e Ítalo Murilo da Silva Souza, sendo que este não resistiu aos ferimentos.

José Luís e Anderson Felipe foram socorridos por equipes do SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos, onde se encontram em observação médica. O corpo de Ítalo Murilo foi encaminhado para necropsia no NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Patos. O trecho Apertado da Hora, também é conhecido como curva da morte, na serra, pois além de vários acidentes, muitas pessoas morreram naquele local.

 

 

 

Com informações da Arapuan FM (Pahblo Rhuan)

Crédito da imagem : jornalpatosen.com.br