A ex-deputada federal Joice Hasselmann reagiu na manhã desta terça-feira (30), em sua conta do X, antigo Twitter, ao processo que sofre da ex-aliada e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Na ação, ela solicita a exclusão de um vídeo do YouTube e o pagamento de R$ 20 mil por danos morais.
Hasselmann afirmou em um podcast que Michelle teria sido “amante de Jair Bolsonaro” enquanto “ele ainda era casado”, além de envolver-se com “outro homem comprometido”, com quem teria tido sua primeira filha. Ele disse ainda classificou a ex-primeira-dama como “uma grande farsa”, “um horror” e “de baixíssimo nível”.
“Ela teve um caso com Bolsonaro enquanto era casado com outra. Então ela era amante do Bolsonaro. A ‘crentinha’ era amante, depois ela pegou o Bolsonaro da ex-mulher. Ele não estava livre, leve e solto”, disse ao Content Podcast. “Em Brasília, todo mundo sabe”.
Dobrou a aposta
Além de reafirmar tudo o que disse, ela ainda chamou Michelle de “santa do pau oco” e “caloteira”:
“Aqui da França fiquei sabendo que a Micheque Bolsonaro está me processando pq falei algumas – apenas algumas – verdades sobre ela, uma mulher que é uma farsa, um horror”, começou Hasselmann. “Vai ser ótimo ela me chamar para briga pq assim fico mais disposta a abrir minha caixa de ferramentas sobre a santa do pau oco. Tem muita verdade a ser dita. Quando eu digo que a família Bolsonaro é uma quadrilha eu me refiro tbm a essa caloteira. Pode vir quente que estou fervendo”, ameaçou.
Do site msn.com.br