O ex-deputado federal Julian Lemos disse, nesta segunda-feira (1º), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, não é de direita, e sim, um populista.
Durante a entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres, Julian Lemos lembrou que Bolsonaro já votou em Lula por conveniência e questionou o posicionamento político do ex-aliado. “Bolsonaro não é de direita, é um populista, pois quem é de direita jamais iria bater continência para a bandeira de outro país”, disse.
Julian disse ainda que modelo de direita estragou a política e hoje o bolsonarismo se transformou em violência. Questionado em quem votaria para presidente, Lemos disse apoiar qualquer um que combata o bolsonarismo. “O que é o bolsonarismo? É um modelo que estragou a política. É doentio para quem pratica e pra quem escuta, por isso voto em qualquer um que combata o bolsonarismo”, afirmou.
Julian Lemos disse acreditar que o ex-presidente deverá ser preso e por isso não poderá ser candidato a presidente nas eleições do próximo ano. Ele também revelou não ter interesse de permanecer na política e citou o modelo de polarização e ter que abrir mão do sossego como um dos motivos.
Do site paraiba.com.br