Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo envolvido na morte de Jorge Eduardo de Lima Rodrigues, que está desaparecido desde setembro de 2024. O jovem, segundo informações, foi torturado por membros do crime organizado na localidade conhecida como “Rua do Meio”, e após o fato, a família não obteve mais informações sobre seu paradeiro.
Com o avanço das investigações conduzidas pela DHE, com o compartilhamento de informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), foi possível finalizar as investigações e elucidar o caso, e, na tarde de ontem, com o apoio operacional da DHPP de João Pessoa, foi preso o último investigado envolvido no homicídio, de iniciais N.S.P, de 24 anos. A investigação concluiu que se tratou de um homicídio cometido por indivíduos de uma organização criminosa, com a consequente ocultação do cadáver.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a elucidação de crimes contra a vida e o combate ao crime organizado, garantindo a paz e a segurança da população. A instituição também reforça a importância do Disque-Denúncia, por meio do número 197 e do site da Polícia Civil da Paraíba, garantindo o anonimato do denunciante.
Ascom PC/PB