Um adolescente, de 14 anos, caiu da varanda do prédio onde mora, na Rua Horácio Nóbrega, na manhã desta quarta-feira, dia 23. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a princípio para o Hospital Regional de Patos, onde deu entrada na Área Vermelha com sinais de traumatismo crânio-encefálico, o que foi confirmado pela direção clínica.
O fato, ocorrido por volta das 7h, nas imediações do Cemitério São Miguel, chamou a atenção de quem passava pelo local. A Polícia Civil, segundo informações, designou a delegada Daniela Quirino, da Segunda Distrital, que investigará as circunstâncias desse fato.
Menor, 14 anos, admitido em sala vermelha trazido pelo Samu em prancha rígida e colar cervical e IOT. Segundo relato, menor havia caído do sexto andar de um edifício no início da manhã. Realizado exame físico total pelos pediatras do serviço onde foi observado sinais de TCE grave e fraturas em zona corporal. Avaliado também pela cirurgião geral do serviço no momento da admissão. Realizado estabilização do menor e encaminhado para realização de tomografias. Em tempo, paciente se encontra em leito de UTI pediátrica, estável, porém em estado gravíssimo em aguardo de conduta neurológica.