Nomes da oposição em Patos vão discutindo possibilidades de união com o intuito de enfrentar a estrutura política do atual prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), que deverá disputar reeleição. Na realidade, os fatos do recente período de Carnaval já ensaiavam essa possibilidade, e na noite de ontem, segunda-feira, dia 4 de março, os passos de convergência de dois grupos foram dados. Priscila Lima (a Baronesa) e o ex-juiz Dr. Ramonilson Alves (que disputou as eleições de 2020 à prefeitura) decidiram emitir uma nota neste sentido.
Sem especificar quem seria o cabeça de chapa, a nota trata a união política dos dois e destaca a condição de uma possível abertura de compreensão, por parte de Dr. Ramonilson, sem resistir, cedendo espaço para que a filha de Pinto do Acordeon seja o nome em consenso, numa coligação, à sucessão municipal.
Nota à imprensa:
Em conversa na tarde desta segunda-feira, dia 05 de março de 2024, para discutir os problemas da cidade de Patos-PB e alternativas viáveis de implantação de novo modelo administrativo, voltado ao atendimento das demandas da população, nas diversas áreas, como saúde, saneamento básico e geração de emprego, Dr. Ramonilson (advogado e professor) e Priscila Lima, a filha de Pinto do Acordeon, decidiram que, juntos, com espírito de servir ao público, formarão uma chapa para disputar a Administração da cidade.
Falaram que, para o objetivo maior de resgate de Patos, a hora exige muito diálogo, humildade e união de todas as forças descontentes com o atual modelo administrativo.
Também ficou acordado que, na construção deste projeto coletivo, Dr. Ramonilson não apresenta resistência para que Priscila Lima possa ser indicada como candidata ao cargo de Prefeita.
O fato é que, ambos, Dr. Ramonilson e Priscila Lima, integram um grupo composto por Vereadores, candidatos e, principalmente, o povo de Patos que quer implantar um jeito de administrar voltado aos interesses da cidade e da sua população, em substituição ao atual modelo que atende a grupos ou poucas famílias e seus projetos individuais.
(Assessoria de Dr. Ramonilson e Priscila Lima).