Wallber critica câmeras em farda da polícia e sugere que políticos também sejam filmados

Em sua postagem, Wallber disse que “câmara em policial todo político quer, sobretudo, o político bandido ou o que defende bandido

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), criticou, nesta terça-feira (23), através de uma postagem em suas redes sociais, a proposta que estabelece a instalação de câmeras no fardamento policial. O parlamentar revelou que já solicitou de sua assessoria jurídica um estudo para a elaboração de um Projeto de Lei visando a instalação de câmeras nos ternos dos políticos, juízes e promotores.

Em sua postagem, Wallber disse que “câmara em policial todo político quer, sobretudo, o político bandido ou o que defende bandido (tudo a mesma coisa), mas será que o político quer que instale uma câmera nele?”.

“Já solicitei a minha equipe jurídica para iniciar estudo para a construção de um PROJETO DE LEI para instalação de câmeras nos ternos (paletós) dos políticos (câmara de vereadores, deputados estaduais, juízes, promotores, prefeitos…), quando estiverem desempenhados suas funções dentro de suas respectivas casas públicas e, externamente, exercendo suas atividades laborarias”, disse.

Wallber Virgolino também pediu ao deputado federal Cabo Gilberto (PL) para que faça um Projeto de Lei, em nível federal, para a instalação de câmeras nos deputados federais, senadores, presidente da República, ministros etc.

 

DO PARAIBA.COM.BR