Após atrito com Flávio

Michelle Bolsonaro nega ‘briga’ e diz que vão ‘trabalhar juntos’ nas eleições

Ex-primeira-dama publicou mensagem nas redes sociais após vídeos em que expôs divergência com o senador.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25), nas redes sociais, que não tem “raiva de ninguém” e pediu união entre aliados para “derrotar o atual desgoverno”.

A mensagem foi publicada após Michelle expor publicamente um atrito com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, em meio a divergências sobre as alianças do PL no Ceará.

“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle em um story no Instagram.

 

Michelle Bolsonaro publica story após atrito público com Flávio Bolsonaro e afirma que "não há briga" nem "competição" entre aliados. — Foto: Reprodução
Michelle Bolsonaro publica story após atrito público com Flávio Bolsonaro e afirma que “não há briga” nem “competição” entre aliados. — Foto: Reprodução

Do site g1.globo.com