em Patos

Criança, mãe e avó são internadas no Trauma de Campina após incêndio

A criança passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI Pediátrica.

Um incêndio registrado neste sábado (31), no município de Patos, deixou três pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança de um ano. O fato ocorreu na noite do sábado, em uma casa. As vítimas são a mãe do bebê, de 33 anos, e a avó, de 58 anos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, já que o fato pode ser sido uma ação criminosa. É que a mulher, de 33 anos, teria tido uma discussão com o marido e logo após ateado fogo na própria casa. Os Bombeiros chegaram ao local por volta das 20h.

As três pessoas, entre elas o bebê, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos e logo após ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, devido a gravidade das queimaduras.

Conforme boletim da unidade de saúde, a criança passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI Pediátrica. Ela está com quadro clínico regular.

 

Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes
Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. (foto: arquivo ClickPB)

Já a mãe dela, de 33 anos, também passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Ela tem quadro clínico grave.

A avó da criança, de 58 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na área Vermelha. Também está com quadro clínico grave.

 

 

Do site clickpb.com.br